Festa de Confraternização de 2016 leva centenas de famílias ao Clube de Campo

< Voltar

11/07/2016

A Festa de Confraternização dos Trabalhadores de 2016 reuniu centenas de filiados do sindicato e integrantes da categoria, no Clube de Campo do SINTHORESSOR. O evento foi marcado pela alegria das crianças e pela interação das famílias. Antes da festa começar, os trabalhadores ouviram atentamente o presidente Cícero Lourenço Pereira explicar os itens da pauta de reivindicação da Campanha Salarial de 2016/2017, que foi aprovada por unanimidade.
Cícero falou aos trabalhadores sobre o momento político e econômico do país e reforçou que o sindicato não aceita que os patrões usem a crise como desculpa para negar ou retirar direitos dos trabalhadores.
O presidente também explicou o conteúdo da Convenção Coletiva de Trabalho, que somam mais de 50 cláusulas, e os itens que serão alterados nesta campanha salarial. Entre eles a reposição das perdas salarial, referente à inflação dos últimos 12 meses, que faz parte da pauta de reivindicação.
“Queremos 15% de reposição salarial, 5% de produtividade e reajuste do vale compras. Estas são as nossas principais reivindicações econômicas”, disse o presidente.
Segundo ele, as demais cláusulas da CCT, que foram conquistadas pelo SINTHORESSOR ao longo de mais de 20 anos, serão mantidas.
A pauta apresentada pelo sindicato foi votada por aclamação e aprovada por unanimidade. Assim que terminou a votação, teve início o almoço.
Festa 
O salão de festas ficou lotado. Nas mesas as famílias aproveitaram à tarde do domingo degustando um delicioso almoço, com cardápio especial preparado para os trabalhadores.
Na área externa do clube, as crianças se divertiram nos brinquedos e registraram os momentos de alegria tirando fotos na Perua Kombi, montada especialmente como estúdio fotográfico.
Após o almoço, os trabalhadores participaram do tradicional sorteio de prêmios. Os trabalhadores sorteados levaram para casa dois aparelhos de smart tv, forno micro ondas, panelas elétricas, cafeteiras, entre outros prêmios.

AGUARDE A PUBLICAÇÃO DAS FOTOS