Presidente do SINTHORESSOR é reeleito para dirigir a federação que representa a categoria

< Voltar

24/07/2017

O presidente do SINTHORESSOR, Cícero Lourenço Pereira, foi reeleito para ocupar o cargo de diretor-presidente da FETRHOTEL (Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul).A posse de Cícero foi realizada no último dia 22 de julho, em Salto Grande. O diretor-tesoureiro do SINTHORESSOR, Elias dos Santos, também foi empossado como conselheiro fiscal.

Uma cerimônia, na capela da Colônia de Férias do SINTHORESMAR (Sindicato dos Trabalhadores de Hotéis, Bares e Restaurantes de Marília, Ourinhos e região), em Salto Grande, marcou a posse da nova diretoria da federação.

Segundo Cícero, o evento foi uma demonstração de coragem, de que a entidade não irá recuar diante das medidas do governo.

“Não vamos desarticular a entidade e nem o movimento sindical. Vamos resistir”, disse Cícero .

A solenidade reuniu representantes sindicais de vários municípios do Estado de São Paulo e autoridades locais.

A mesa do cerimonial foi composta pelo presidente da FETRHOTEL, Edimundo Alves dos Santos (diretor executivo do SINTHORESP), Jadir Rafael da Silva (vice-presidente do SINTSHOGASTRO de Presidente Prudente e diretor da CONTRATUH - Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade), o prefeito de Salto Grande João Carlos Ribeiro e a anfitriã, Dalcirene Bernardo Lourenço que faz parte da diretoria da federação e é também presidente do SINTHORESMAR.

Após a execução do Hino Nacional teve início a entrega das credenciais dos diretores empossados, que foi feita pelos integrantes da mesa.

Na sequência foi servido um almoço no restaurante da colônia, com cardápio diversificado e preparado exclusivamente para os participantes do evento. Após o almoço, os convidados foram animados com apresentação do músico Gabriel e por um grupo de pagode que tocaram até o final da tarde.

O espetáculo maior ficou por conta da natureza. Localizado nas margens da represa do Rio Paranapanema, os convidados puderem apreciar as belezas naturais e um pôr do sol esplendido.