Prefeitura abre inscrições para o 10º Mutirão de Empregos Sorocaba

< Voltar

20/09/2022

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur), com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), realizará, no dia 27 de setembro, às 9h, a 10ª edição do Mutirão de Empregos Sorocaba.

O evento acontecerá no PTS e disponibilizará um total de 2.000 vagas de agendamentos para candidatos a empregos, com possibilidade de ampliação das mesmas. As inscrições serão feitas em duas etapas: a primeira, que disponibilizará 1.000 vagas, será aberta a partir das 8h desta segunda-feira (12), pelo link: https://bit.ly/10º-Mutirão-de-Empregos. Já, a segunda etapa, com mais 1.000 vagas, será disponibilizada no dia 19 de setembro. As inscrições também poderão ser realizadas nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.

No mutirão, além das oportunidades de trabalho oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalho), diversas agências de empregos e empresas de Sorocaba e região estarão presentes no evento para receber currículos e realizar processo de recrutamento e seleção de profissionais no local.

Para a realização do atendimento no mutirão, é fundamental que os candidatos tenham em mãos: currículos para serem distribuídos nos estandes das agências de empregos (quantas cópias puderem levar); Carteira de Trabalho (digital ou física), RG e CPF. Para mais informações, acesse: o WhatsApp: (15) 99141-2028.

Local
Parque Tecnológico de Sorocaba
Avenida Itavuvu, 11.777

Sorocaba, SP